Especializada em Consultoria e Capacitação em Licitações e Contratos Administrativos

CARTEIRA PÚBLICA

Assessoria e consultoria – Gestão e orientação em todos os atos e procedimentos necessários á realização do processo de compra, quer seja por licitação, ou por dispensa ou inexegibilidade, com suporte técnico e jurídico na elaboração de editais e termos de referência (ou projeto básico), pareceres, julgamentos e outros atos administrativos pertinentes.

 

Auditoria  – O objetivo é verificar todos os passos e formalidades a serem legalmente observados nos processo de compras finalizados.

 

Gerenciamento dos contratos – Gestão e monitoramento aos contratos decorrentes das licitações, análise de pedidos de reajustes de preços, reequilíbrio econômico-financeiro, aditivos e outros atos relacionados.

 

Registro de preços – Suporte na implantação de registros de preços, como forma de otimizar a programação de compras anual, com consequente economia de tempo e dinheiro.

 

Implantação do pregão presencial e eletrônico – Suporte na implantação do instituto do pregão nas formas presencial e eletrônica, com o objetivo de proporcionar a seleção mais vantajosa para a Administração, através da modalide mais célere do ordenamento de licitações.

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